Política de troca e devolução

A Quatro k’s está comprometida em oferecer produtos da mas alta qualidade, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-lo.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:


Ao receber um produto comprado na loja Quatro k’s, recuse seu recebimento caso:
    1.    A Embalagem esteja aberta ou avariada: As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente;
    2.    O Produto esteja avariado;
    3.    Pedido esteja em desacordo com o pedido;
    4.    Pedido esteja incompleto.
 
Todas as suas solicitações devem ser feitas pelo e-mail contato@kkkk.com.br. de acordo com os seguintes critérios:
    1.    A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega;
    2.    Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a Quatro k’s se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.
    3.    As mercadorias deverão ser devolvidas sem indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.
 
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas
    1.    Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas;
    2.    A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) poderá ocorrer sua substituição por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
    3.     Reservamo-nos ao direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
 
Procedimentos para efetuar a troca
    1.    Enviar um email para contato@kkkk.com.br comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
    2.    Nossa equipe enviará um email com instruções sobre o procedimento;
    3.    Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a Quatro k’s. O endereço é: Quatro k’s Comercio V. A. V. Ltda Caixa Postal 12 CEP 06754-970
    4.    A remessa deve conter: - as peças a serem analisadas; - a nota fiscal da compra.
    5.    Enviar um email para contato@kkkk.com.br comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;
    6.    No momento do recebimento do produto para a análise de troca, nossa equipe confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;
 
Obs. A nossa loja virtual não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação.  Assim como também produtos apresentem sinais de uso e/ou lavagem.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

QUATRO K S COMÉRCIO VIRTUAL DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 21.175.538/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se